No dia 20 de janeiro realizou-se na Escola Secundária Drª Maria Cândida uma sessão de esclarecimento sobre a Violência Doméstica e no Namoro orientada pela Srª Deputada Mariana Silva do Grupo Parlamentar dos PEV e os alunos que constituem as 4 listas inscritas no programa Parlamento dos Jovens.

Estiveram presentes também o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mira, Dr. Raul Almeida, a Sub-Diretora do Agrupamento, professora Lurdes Mesquita, e o Chefe do Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Mira, Dr. Tiago Cruz.

A sessão foi bastante participada, o que permitiu aos alunos esclarecerem as suas dúvidas acerca da problemática em questão.

Agradecemos a disponibilidade de todas as entidades, uma vez que a sua presença possibilitou aos nossos alunos um verdadeiro exercício de cidadania.