Já se encontram disponíveis os horários das turmas para o ano letivo 2021/2022.

Consulte através do menu superior (Alunos -> Horários) ou seguindo este link.

Avisam-se todos os interessados que a Época Especial de Recuperação Modular (Ensino Profissional) terá lugar de 22 a 30 de junho de 2020.

A inscrição nesta época especial decorrerá entre os dias 18 e 29 de maio e deverá ser formalizada no boletim próprio (ver anexo) e enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Devido à pandemia de Covid-19, a inscrição nesta Época Especial de Recuperação Modular está isenta do pagamento de qualquer taxa.

Já se encontram disponíveis os novos horários em modalidade de Ensino a Distância, a entrarem em vigor a 18 de maio de 2020, com o início de atividades presenciais para alunos do Ensino Secundário.

Consulte-os já a partir do menu Alunos -> Horários.

Junto se afixa o documento para apresentação de lista de alunos candidatos ao Conselho Geral.

A Direção do Agrupamento de Escolas de Mira informa todos os alunos que terminaram o 1º CEB, na Escola Básica de Mira, após o ano de 2008, que, caso se encontrem interessados, poderão levantar os dossiers individuais que ali se encontram. Nestes dossiers encontram-se arquivados os trabalhos realizados pelos alunos ao longo do primeiro ciclo.

Assim, os respetivos interessados deverão deslocar-se à Escola Básica de Mira, até à interrupção da Páscoa, a fim de efectuar o levantamento daqueles dossiers.

O Diretor
Fernando Rovira