Smart Bombeiro - a segurança na ponta dos dedos, projeto vencedor do Concurso Municipal de Ideias, promovido pela CIM região de Coimbra, na categoria Ensino Secundário/Profissional, representou o Município de Mira na final intermunicipal que se realizou em Oliveira do Hospital.

Na Casa da Cultura, apresentaram-se os 19 projetos selecionados entre os muitos desenvolvidos ao longo do ano letivo, nos vários municípios da CIM, no âmbito do programa Educação Empreendedora nas Escolas 2017/18.

O Agrupamento de Escolas de Mira congratula-se com o empenho e entrega com que os alunos, David Alves, Jéssica Alegrio e Juliana Martins, defenderam a sua ideia / projeto e, mais uma vez, projetaram o trabalho e o nome do Agrupamento em eventos desta natureza.